Antes da prisão, Deolane afirmou na web: “Dinheiro não traz felicidade”

Influenciadora foi detida durante operação que apura organização criminosa envolvida em jogos ilegais

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco chamada Integration, que visa desarticular uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Na noite desta terça-feira (3), antes da prisão, Deolane, residente em São Paulo, estava ativa em seu perfil no Instagram, compartilhando imagens de uma viagem em família para Pernambuco, seu estado natal. Em vídeos publicados nos stories, a influenciadora apareceu com sua filha Valentina, de 8 anos, e elogiou a beleza local.

“Que lugar maravilhoso. Tem vida mais barata, mas não presta não. Mentira, a gente é feliz com pouco. Dinheiro não traz felicidade, compra algumas coisinhas, mas não traz felicidade plena,” afirmou Deolane, com um tom irônico.

Ela também mostrou uma visita à casa dos avós em Vitória de Santo Antão, destacando o quarto onde dormia e celebrando as memórias. Compartilhou fotos antigas e a rua onde brincava na infância, refletindo sobre a importância de voltar às suas raízes.

“Eu precisava tanto vir aqui no meu lugar, ver o meu povo. Como me fez bem,” concluiu Deolane.