Delegada critica Deolane: “Saiu da prisão e já desobedeceu as ordens judiciais”

A influenciadora está impedida pela Justiça de falar com a imprensa

Foto: Genival Paparazzi / AgNews

A delegada Maria Corsato, que esteve envolvida em uma operação que em 2022 atingiu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, gravou um vídeo nesta segunda-feira (9) criticando as atitudes de Deolane após sua recente liberação da prisão.

Deolane foi beneficiada com um habeas corpus pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), em razão de ter uma filha menor de 12 anos. No entanto, a decisão judicial impôs restrições, incluindo a proibição de se manifestar nas redes sociais e conceder entrevistas. O caso está sob segredo de Justiça.

Apesar das restrições, Deolane fez declarações polêmicas para a imprensa ao deixar a penitenciária Bom Pastor, em Recife. Ela criticou as autoridades de Pernambuco envolvidas na Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

A delegada Maria Corsato expressou seu descontentamento: “Ela acabou de sair da prisão e já desobedeceu o poder judiciário. Falou com a imprensa, criticou a imprensa, acusou o Judiciário de abuso de autoridade e atacou a delegada que cumpriu seu mandado. Um absurdo!”