Ex-namorada denuncia Caio Paulista por agressão e registra boletim de ocorrência

Jogador do Palmeiras nega acusações da mulher

Imagem: Reprodução

Clara Monteiro, ex-namorada do jogador Caio Paulista, registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo, nesta terça-feira, alegando agressão por parte do atleta. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.

Em contato com o portal “GE”, a instituição ressaltou que “outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e proteger a vítima”. Clara, mãe de um dos filhos de Caio, tornou pública a acusação no último fim de semana.

Nas redes sociais, ela compartilhou fotos de hematomas e marcas de agressão no rosto, pernas e costelas. Caio Paulista nega as acusações.

No último domingo, o Palmeiras emitiu uma nota informando que está acompanhando o caso e que convocou o jogador para uma reunião no fim de semana. A nota destacou que, ao tomar conhecimento da carta aberta publicada por Clara, a diretoria se reuniu com Caio na noite de sábado.

Caio Paulista, de 26 anos, defende o Palmeiras desde o início do ano, após uma temporada no São Paulo e passagens pelo Fluminense entre 2020 e 2022.