Neymar vai fazer teste de DNA para confirmar se tem filha com modelo europeia

Neymar concordou, nesta sexta-feira (7), em realizar um teste de DNA para verificar a paternidade de Jazmin Zoé, uma menina de 10 anos, filha da modelo Gabriella Gáspár. Gabriella alega que engravidou do jogador durante um encontro na Bolívia em meados de 2013. A informação foi confirmada por Carbone, advogado de Gabriella.

Gabriella tem buscado o reconhecimento da paternidade há meses e acusou Neymar de dificultar o processo ao fornecer endereços falsos para evitar as notificações judiciais.

O advogado de Gabriella, no entanto, negou qualquer pedido de apreensão do passaporte do jogador, afirmando: “Estou preocupado com essa notícia. Não é verdade.”

A ação judicial corre em segredo de Justiça, mas o advogado destacou o interesse público no caso. “É evidente que todos querem saber o que está acontecendo”, disse ele.

“Neymar se apresentou com seus advogados, contestou a ação e se dispôs a fazer o exame. Ele questiona os valores envolvidos e alega dúvidas sobre a paternidade, mas se comprometeu a cooperar com a justiça. Isso é muito positivo”, afirmou Carbone.

A defesa de Gabriella iniciou o processo de reconhecimento de paternidade no começo deste ano, solicitando uma pensão de 30 mil euros caso a paternidade fosse confirmada.

Neymar já é pai de dois filhos, Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de sete meses. Gabriella poderia ser mãe do quarto filho do jogador, já que ele também fará um teste de DNA para confirmar a paternidade de Helena, filha que Amanda Kimberlly está esperando.

Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona em setembro de 2023, nove meses antes da data prevista para o nascimento de Helena. Na mesma época, Bruna Biancardi, que estava na reta final da gravidez de Mavie, terminou seu relacionamento com Neymar.