Ação entre PC-AM e PC-RJ apreende uma tonelada de maconha tipo ‘skunk’, em Iranduba

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), apreendeu cerca de uma tonelada de maconha do tipo skunk no município de Iranduba, localizado a 27 quilômetros de Manaus.

Após receber informações sobre um carregamento de drogas que chegaria ao município de Iranduba no domingo (19/05), as equipes policiais iniciaram as diligências ainda no mesmo dia. Os trabalhos investigativos se estenderam ao longo da segunda-feira (20/05) e terça-feira (21/05), culminando na localização da droga em uma área de mata na região.

A ação conjunta resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de maconha do tipo skunk, uma das variedades mais potentes da droga. Essa grande quantidade representa um duro golpe no tráfico de drogas na região e demonstra o compromisso da Polícia Civil do Amazonas em combater o crime organizado e proteger a sociedade.