
Manaus – Uma mulher e uma criança caíram em um esgoto localizado no município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco, após uma placa de concreto quebrar. O incidente, causado por serviço de má qualidade, quase resultou em tragédia. Felizmente, nenhuma das duas se feriu gravemente; ambas tiveram apenas ferimentos leves.
Diante dos fatos, um perfil identificado como “assessoria do vereador Elan Alencar” fez um comentário desagradável sobre o ocorrido em Pernambuco. O suposto representante do parlamentar disse que o acidente foi causado pela mulher, afirmando que ela estava “muito gorda” e “precisando fazer um regime”.
A declaração foi feita em um grupo de notícias do aplicativo WhatsApp. “Muito gorda, muito gorda! Tá precisando fazer um regime“, disse a assessoria do parlamentar em um áudio (confira no fim da matéria). Logo em seguida, ele foi respondido por outro membro do grupo: “Quero ver se fosse tua mãe que tivesse caído“.
A reportagem tentou entrar em contato com o vereador para mais informações, porém, até o fechamento da matéria, não houve nenhum retorno.
Veja: