Nesta terça-feira (10/9), um ex-associado fez novas acusações contra Deolane Bezerra, alegando que ela estaria envolvida em lavagem de dinheiro para o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele também revelou detalhes sobre como a influenciadora conheceu seu falecido ex-noivo, MC Kevin. Segundo o ex-associado, conhecido como Frank, o encontro entre Deolane e Kevin ocorreu em uma festa organizada por uma mulher ligada ao PCC.
“Eu nunca falei nada sobre Deolane porque parecia óbvio para todos. Ela ganhou notoriedade com MC Kevin, que a conheceu em uma festa da Preta, que está presa. Para entender Deolane, é preciso entender o PCC”, afirmou Frank.
Em entrevista à apresentadora Laís Moreira, Deolane confirmou que conheceu Kevin em uma festa organizada por uma amiga, embora ele preferisse não mencionar que se encontraram em uma balada para evitar a impressão de que ela estava ligada ao meio. Deolane relembrou: “Ele me perguntou sobre mim para um amigo e foi convidado para um show. Quando cheguei em casa, meus filhos notaram que ele estava me seguindo nas redes sociais.”
Deolane também mencionou que o relacionamento com Kevin começou meses depois do primeiro encontro, e que ele fez duas músicas para ela antes de oficializarem o namoro. “No início, eu não o via como um futuro namorado. Via apenas como um garoto”, disse ela.
Atualmente, Deolane Bezerra está novamente presa, após ter sido detida na última quarta-feira (4/9) em Recife, durante a Operação Integration, acusada de lavagem de dinheiro relacionada a jogos de azar. Apesar de ter sido liberada para prisão domiciliar, ela voltou ao presídio após violar as condições impostas.