Nos bastidores do SBT, um diretor de destaque, com participação em vários projetos relevantes da emissora, foi pego transformando um dos camarins em um local para encontros íntimos. O executivo, reconhecido por seu envolvimento em programas voltados para o público jovem, foi surpreendido por uma camareira enquanto mantinha relações íntimas com um subordinado durante o expediente.
As imagens do flagrante se espalharam entre os funcionários, gerando grande repercussão na emissora. O conteúdo vazou entre os colaboradores do SBT, tornando-se motivo de conversas e piadas pelos corredores da empresa. Esse não é o primeiro incidente desse tipo envolvendo o diretor, que já foi visto em situações semelhantes anteriormente.
Além de seu trabalho no segmento juvenil, ele também possui uma relação próxima com uma das filhas de Silvio Santos e está ligado a um documentário sobre o proprietário da rede. O diretor, que está na emissora há mais de duas décadas, foi flagrado em um ato íntimo com um funcionário muito mais jovem.
Ao contrário de incidentes anteriores, desta vez a situação foi levada ao departamento de Compliance do SBT. Este setor, independente da administração da emissora, recomenda sanções aos envolvidos, pois a empresa não aprova relacionamentos entre diretores e subordinados, especialmente quando ocorrem nas dependências da empresa.