O deputado federal Guilherme Boulos, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, se emocionou ao falar sobre as acusações de uso de drogas feitas por seu adversário, Pablo Marçal (PRTB). Durante o programa Roda Viva nesta segunda-feira (26), Boulos revelou que essas acusações afetaram profundamente suas filhas.
Com lágrimas nos olhos, Boulos desafiou Marçal a apresentar provas de suas alegações e explicou que sua filha voltou da escola chorando após ser provocada com a falsa acusação de que ele usava cocaína.
“Eu trouxe isso à tona para que as pessoas entendessem minha reação no debate. Olhem o nível a que chegam as mentiras. Foi nesse contexto que mencionei minhas filhas”, disse Boulos.
Ele também destacou que, em 20 anos de vida política e ativismo, a única vez que considerou desistir foi quando suas filhas, então com 7 e 8 anos, voltaram chorando da escola após ouvir que seu pai era um criminoso.
“Foi a única vez que pensei em desistir. Tenho resistência e enfrento as mentiras, mas quando afetam minha família, especialmente crianças, isso realmente me abala”, afirmou o candidato, que atualmente utiliza carro blindado devido a ameaças que estão sendo investigadas pela Polícia Federal.