Whindersson Nunes, de 29 anos, surpreendeu ao compartilhar uma experiência de tentativa de suicídio em uma postagem no X (antigo Twitter) na noite deste domingo (2). No relato emocional, o influenciador digital, que tem mais de 59 milhões de seguidores, também revelou que sofreu abuso na infância. Ele tranquilizou seus fãs afirmando que está bem e que recebe acompanhamento psiquiátrico.
“Não lembro exatamente do dia porque não guardo essa história na mente para ficar relembrando. Tenho um amigo que gosta de armas, e eu sempre discuti com ele por causa disso. Naquele dia específico, não estava triste nem em um momento de desabafo, apenas indignado com uma notícia que vi no Twitter. Na época, minha mente estava em um purgatório, já tinha superado o período das drogas,” contou Whindersson.
Ele mencionou que o abuso ocorreu quando tinha 6 anos, e essa foi a primeira vez que sua mãe ouviria sobre isso. “Minhas ex-companheiras, Maria e Luísa, sabiam e sempre me apoiaram sem usar isso contra mim,” revelou.
Detalhando a tentativa de suicídio, Whindersson disse: “Fui à casa desse amigo, ele foi ao banheiro, e vi a arma em cima da mesa. Peguei a arma, fui para o quarto, tranquei a porta, destravei e puxei o gatilho, mas nada aconteceu. Depois disso, refleti muito sobre a vida e tudo o que eu estava vivendo de bom só foi possível porque a arma não funcionou.”
Ele também deixou uma mensagem de esperança: “Para você que é um sobrevivente, como eu, e que agora pensa mais no outro plano de existência, a vida fica mais fácil. Encontre um médico que realmente se importe com você. Cuide-se e proteja as crianças.”
Whindersson destacou que agora está focado em representar pessoas como ele e ajudar quem precisa. “Minha mensagem é para você curtir o mundo, além da podridão, há muitas coisas boas. Cuide-se e cuide das crianças.”