O lutador de MMA Thiago de Melo, de 34 anos, foi preso na tarde de ontem (20) suspeito de agredir e ameaçar com faca sua ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, de 31 anos. O crime ocorreu no dia 5 de maio no apartamento da vítima.
Segundo a delegada Patrícia Leão, as agressões começaram no trajeto da festa de aniversário que o casal havia participado e se intensificaram no interior do apartamento. Jhenifer sofreu hematomas pelo corpo e só não foi morta porque seus gritos chamaram a atenção dos vizinhos e do porteiro do prédio.
“A vítima já tinha medida protetiva contra o agressor, mas deu uma segunda chance a ele e se arrependeu”, disse a delegada. “Ela chegou a fazer curso de defesa pessoal para se proteger.”
Após a denúncia, Thiago fugiu, mas se entregou à polícia na segunda-feira (20), após a repercussão do caso na imprensa local. Em depoimento, ele tentou minimizar as agressões, alegando que brigas e agressões “eram normais” no relacionamento e que ele também foi agredido por Jhenifer no dia da briga.
Thiago foi autuado em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. A pena para este tipo de crime varia de 3 meses a 1 ano de reclusão, além de multa.