Luto! Zenaldo Mota morre aos 64 anos, em Manaus

Zenaldo Mota, colunista social e corretor de imóveis, faleceu na manhã deste sábado (8) no Hospital Rio Negro em Manaus. Amplamente celebrado na cidade, a causa de sua morte não foi divulgada pela família, e os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram informados.

A família emitiu uma nota de pesar: “É com profunda tristeza que nós, irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha, anunciamos a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos ajudem a atravessar esse momento difícil, e que as lembranças dos bons momentos compartilhados tragam algum alívio. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando sempre de Zenaldo com muito carinho. Que ele descanse em paz, e que sua luz continue a brilhar em nossos corações.”

Zenaldo, um comunicador respeitado, era colunista do Grupo Diário de Comunicação (GDC). Sua coluna social, que destacava tanto famosos quanto pessoas comuns de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.

Conhecido também por organizar eventos sociais, Zenaldo espalhava alegria e era famoso por receber amigos para saraus animados em sua casa. Recentemente, ele vinha sofrendo de problemas intestinais.