Uma mulher foi presa na manhã desta sexta-feira (24/5), suspeita de jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, em uma rua de Jacarezinho, no Paraná. O crime aconteceu na saída de uma academia. A vítima segue internada em estado grave.
A suspeita foi localizada após acionar a polícia, afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens. Ao ser questionada sobre o motivo da perseguição, ela não soube explicar. A abordagem ocorreu por volta das 5h no pátio de um hotel.
Os policiais, achando a situação suspeita, perguntaram à mulher se ela estaria envolvida no caso de Isabelly. Ela então admitiu ter jogado o produto químico por ciúmes do ex-marido. A mulher teria relatado aos policiais que, supostamente, Isabelly teria um relacionamento com o ex-companheiro da suspeita, que está preso.
A jovem teve queimaduras no rosto, no peito e na boca. No momento do ataque, ela ainda ingeriu parte do líquido, o que agravou o quadro de saúde. A jovem está internada no Hospital Universitário de Londrina (HU). Câmeras de segurança registraram Isabelly momentos antes de ser atacada. Na cena seguinte, ela aparece pedindo ajuda.