Repórter amazonense da CNN cai de prédio após ‘fugir’ do serviço para encontro sexual

Na última quinta-feira (23), um repórter da CNN Brasil caiu do terceiro andar de um prédio em Brasília (DF) após deixar o trabalho no meio do expediente para encontrar uma pessoa com quem havia combinado por um aplicativo de relacionamento. O incidente foi inicialmente reportado pelo site Metrópoles, com mais detalhes revelados pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira (27).

Segundo o Metrópoles, o jornalista sofreu ferimentos graves ao cair de uma altura de mais de 12 metros. O encontro ocorreu em um edifício na Asa Norte, e a pessoa com quem ele se encontrou seria um homem conhecido através de um aplicativo de relacionamento gay.

O repórter, com múltiplas lesões, foi levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por várias cirurgias. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso e pretende colher o depoimento do jornalista assim que ele estiver recuperado. O proprietário do imóvel também será convocado para prestar depoimento.

De acordo com o portal Leo Dias, o repórter chegou a aparecer no telejornal “Novo Dia” por volta das 6h da manhã de quinta-feira, mas não retornou à programação nem foi visto novamente na redação após o incidente.