Revoltado, deputado do PL diz que TV Globo é “demoníaca” e “mau-caráter”

Imagem: Reprodução/Internet

Brasil – Durante a sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, nesta terça-feira (14), o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) fez críticas contundentes à TV Globo, ao presidente Lula (PT) e ao ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta.

“O que a Globo vem fazendo… Eu sempre soube que a Globo era ruim, mas está sendo demoníaca”, declarou o deputado.

Em seguida, Gilvan prosseguiu com suas críticas à emissora, qualificando seu jornalismo como “sujo, mau-caráter e mentiroso”, e questionou sua credibilidade para falar sobre fake news.

O parlamentar também direcionou críticas ao que chamou de “desgoverno do PT”, cobrando uma atuação mais incisiva do Planalto em relação ao Rio Grande do Sul, em vez de perseguir aqueles que buscam disseminar a verdade, utilizando a Polícia Federal.

De forma determinada, Gilvan afirmou não se intimidar com as declarações de Paulo Pimenta, rotulando-o como “canalha, covarde e medroso”, e rejeitou qualquer tentativa de intimidação por parte do ministro.

O deputado destacou ainda o papel essencial do socorro entre civis no Rio Grande do Sul, enfatizando a importância do “povo pelo povo” e declarando-se disposto a enfrentar qualquer consequência por defender essa causa.

Com informações de Pleno News