Vice-prefeito do PT morre após infarto durante comício eleitoral

Marcelo Sales teria tido um infarto fulminante enquanto discursava

© Reprodução

Marcelo Sales, vice-prefeito de Paripiranga (BA) e candidato a vereador, faleceu na noite de domingo, 8 de setembro, após sofrer um infarto fulminante durante um comício político. O incidente ocorreu enquanto ele discursava em um evento de campanha do candidato a prefeito Talisson Santa Rosa na comunidade de Lagoa Preta, na zona rural do município.

Embora tenha sido imediatamente levado ao hospital, Marcelo não sobreviveu. “Ainda estamos absorvendo e entendendo o que aconteceu esta noite”, escreveu Talisson em uma postagem nas redes sociais.

Marcelo, que também era presidente do PT local, estava em seu segundo mandato como vice-prefeito e já havia sido vereador em duas ocasiões. O sepultamento ocorrerá às 11h, com o corpo sendo transportado do Ginásio de Esportes Mario Santa Rosa até o cemitério local, conforme informado pelo prefeito Justino Neto.

A Câmara Municipal expressou pesar pela perda: “Que sua memória inspire e continue o legado de serviço e compromisso com o próximo”, diz a nota oficial.